Planejamento Previdenciário

Análise profunda do seu caso + 100% de segurança para se preparar para a melhor aposentadoria possível. Advocacia especializada em resolver problemas na sua aposentadoria antes que eles virem uma dor de cabeça. 

O PLANEJAMENTO É PARA QUEM

Quer deixar tudo resolvido e não ter problemas no futuro. Vamos analisar profundamente seu caso e te orientar para a melhor aposentadoria possível.

Quer entender seus direitos após a Reforma e quer reconhecer direitos previdenciários para garantir a melhor aposentadoria mesmo após a Reforma ter sido aprovada.

Quer evitar perder dinheiro na hora de se aposentar. Você terá em mãos um verdadeiro manual exclusivo para o seu caso, para evitar qualquer dor de cabeça no futuro.

O PLANEJAMENTO NÃO É PARA QUEM

Quer uma análise pontual sobre o seu caso, somente para sanar dúvidas.

Já tem outro advogado acompanhando seu processo de aposentadoria.

TEMOS DUAS SOLUÇÕES PARA VOCÊ:

Perguntas que mais recebemos

Como funciona o planejamento previdenciário?

O planejamento é dividido em 5 etapas:

1. Você responde uma entrevista com perguntas detalhadas que podem interferir na sua aposentadoria. Neste momento, você pode enviar os documentos que já possui referentes a sua vida previdenciária.

2. Analisamos todas suas perguntas e seus documentos e verificamos os potenciais problemas e o melhor caminho para resolvê-los.

3. Você vai receber o seu planejamento previdenciário por escrito em até 1 dia antes da consulta. Aqui é o momento para você anotar todas as suas dúvidas.

4. Consulta de até 1 hora para dar um parecer sobre o seu caso. Nela você tirar todas as suas dúvidas e conversar com um especialista previdenciário que estudou seu caso e fez o seu planejamento.

5. Você ainda tem um prazo de 7 dias após a consulta para eventuais dúvidas ou pontos que você esqueceu de perguntar na consulta.

Vou receber o meu planejamento previdenciário por escrito?

Sim, em até 1 dia (útil) antes da consulta, você vai receber por e-mail o seu planejamento previdenciário e poderá verificar quais dúvidas você tem para serem respondidas na consulta pelo especialista que estudou o seu caso.

O planejamento engloba outros tipos de previdência, como privada ou complementar?

Caso você já tenha previdência complementar, iremos considerar no seu planejamento, porém, as projeções são voltadas somente à Previdência Social (INSS ou Regime Próprio para servidores públicos).

Posso ver depoimentos de clientes do Ingrácio?

Pode sim.

O código de ética dos advogados não permite mostrar os depoimentos em nosso site, mas vou te dar uma dica.

Pesquise no Google Ingrácio Advocacia e logo na primeira página você achará mais de 100 depoimentos deixados publicamente para o escritório.

A média das nossas avaliações lá é 4.8 de 5 estrelas.

Já tenho um advogado me acompanhando. Posso fazer a consulta?

Não.
Nosso serviço atende somente pessoas que não possuem vínculo com outros(as) advogados(as), pois isso vai contra o Código de Ética da OAB, impossibilitando o atendimento.

Existe alguma prova de satisfação desses serviços?

4.8 de 5 é nossa avaliação geral no Google, feita pelos nossos clientes. Essa nota é pública e você pode conferir à vontade. São clientes de todo o canto do mundo.

O Ingrácio é referência em previdenciário?

Somos muito ativos no meio previdenciário e concedemos entrevistas para jornais, como esta entrevista para a Isto É.

Você também pode conferir nossa inscrição na OAB/PR número 1517 ou nosso CNPJ 06.029.225/0001-57, com mais de 17 anos de atividade.

Quantos clientes o Ingrácio atende?

São milhares de processos previdenciários que atendemos atualmente e realizamos dezenas de consultas e pareceres todo o mês.

O código de ética dos advogados não permite mostrar os clientes em nosso site, mas vou te dar uma dica.

Para consultar os processos públicos de um advogado que atua na área Federal, como a maior parte dos casos de Direito Previdenciário, você pode entrar no site do TRF e buscar pela OAB do advogado.

Você pode ir no site do TRF4 e buscar pela OAB/PR da Dra. Aparecida Ingrácio (PR 026.214) ou pela OAB de qualquer outro advogado e olhar os processos públicos deste.

Como funciona o pagamento?

O pagamento em reais é processado pelo Pagseguro, uma plataforma 100% segura que aceita cartões e boleto

Posso parcelar sem juros?

Você pode parcelar em até 10x sem juros.

Posso cancelar a consulta?

Sim. Você tem até 7 dias para desistir do serviço. O cancelamento só é válido para quem não recebeu o planejamento por escrito e não realizou a consulta.

Posso reagendar minha consulta?

Você pode reagendar seu atendimento quantas vezes quiser, desde que cancele o atendimento programado com pelo menos 12 horas de antecedência.

Posso fazer o pagamento em outra moeda? (para quem mora no exterior)

Para pagamentos em moedas estrangeiras, utilizamos o PayPal, que aceita praticamente qualquer moeda.

Nesses casos, o parcelamento não é possível, podendo apenas pagamentos à vista. Envie um email para atendimento@ingracio.adv.br para solicitar essa forma de pagamento.

 

E quando eu precisar dar entrada na minha aposentadoria?

Nós só vamos te orientar sobre as possibilidades de aposentadorias e qual o melhor momento para dar entrada futuramente no INSS

Se você precisar no futuro de um processo judicial, audiência ou perícia, nós estamos aqui justamente para te ajudar. 

Nós temos uma equipe de advogados previdenciários especializados com mais de 17 anos de atuação, lidando com aposentadorias de todo o Brasil.

É importante você saber que todos os processos previdenciários do Ingrácio Advocacia passam pelo estudo técnico de dois advogados previdenciários.

Com um controle de qualidade e prazos de uma controladoria jurídica.

18 ANOS DE TRADIÇÃO EM APOSENTADORIAS. CLIENTES EM TODOS OS ESTADOS E EM 12 PAÍSES.

Nós atuamos em todo o Brasil e para residentes no exterior.

Desde 2018, o INSS e os Processos são 100% digitais para os advogados. Isso permite que o Ingrácio Advocacia atue com os mesmos poderes, recursos e disponibilidade sem precisar de nenhum ato presencial.

Foi assim que ganhamos experiência para lidar com causas de alta complexidade em todo território nacional e em mais de 17 países.

Nossa sede fica em Curitiba: R. Mariano Torres, 729 6º andar. Centro.

4.8 DE 5 ESTRELAS NO GOOGLE

4.8 de 5 é nossa avaliação geral no Google com mais de 100 comentários. Você pode acessar eles de forma pública digitando Ingrácio Advocacia no Google ou clicando aqui.

 

ESCRITÓRIO COM PROCEDÊNCIA

Somos registrados na OAB/PR desde 2003 sob o número 1517. Nosso CNPJ é 06.029.225/0001-57. Tudo 100% transparente para você consultar.

Endereço da Sede em Curitiba: R. Mariano Torres, 729 6º andar. Centro.

Quer ver alguns processos nossos? A maior parte dos processos são públicos. Você pode acessar o site oficial do TRF4 e ver os processos registrados na OAB/PR 026.214 ou outra OAB que você estiver procurando.