Descubra se você tem alguma Revisão para sua Aposentadoria

17 anos de experiência no previdenciário. Atendimento à distância para todo o Brasil e Exterior. 

Compra 100% garantida. Você escolhe o melhor horário para sua consulta em até 1 dia útil após confirmação do pagamento.

Perguntas que mais recebemos

Em quantos dias vou receber o serviço?

Em 7 dias úteis após pagamento. Você escolhe o melhor horário disponível.

O que eu recebo nesses serviços?

Uma análise das possíveis revisões que você tem direito com o cálculo de cada uma delas, a diferença que você pode conseguir, os valores em atraso e perspectiva de probabilidade de êxito de cada revisão.

É um trabalho detalhado e profundo que exige uma análise especializada e detalhada do seu caso.

E se eu tiver direito às revisões?

Com a análise detalhada do seu caso em mãos você é livre para tomar a decisão de contratar o Ingrácio Advocacia, fazer sozinho revisões que não precisam de advogado ou procurar outro escritório de advocacia.

Caso contrate o Ingrácio Advocacia para defender seu direito, o valor da análise será descontada dos nossos honorários.

 

Posso parcelar sem juros?

Você pode parcelar em até 10x sem juros.

Posso cancelar a compra?

Sim. Você tem até 7 dias para desistir do serviço. O cancelamento só é válido para quem não recebeu a análise e cálculos das revisões.

Existe alguma prova de satisfação desses serviços?

4.8 de 5 é nossa avaliação geral no Google. Essa nota é pública e você pode conferir à vontade. São clientes de todo o canto do mundo.

Como funciona o pagamento?

Para pagamento em reais é processado pelo Pagseguro, uma plataforma 100% segura que aceita cartões e boleto 

Posso fazer o pagamento em outra moeda? (para quem mora no exterior)

Para pagamentos em moedas estrangeiras, disponibilizamos uma fatura pelo Paypal que aceita praticamente qualquer moeda do mundo. Envie um email para atendimento@ingracio.adv.br solicitando esta forma de pagamento.

 

Quantos clientes o Ingrácio atende?

São milhares de processos previdenciários que atendemos atualmente e realizamos dezenas de consultas e pareceres todo o mês.

Se você quiser uma amostra de alguns processos que temos, neste link você pode visualizar mais de 3.000 processos previdenciários na Justiça Federal do Paraná.

 

Tem alguma referência do Ingrácio?

Somos muito ativos no meio previdenciário e concedemos entrevistas para jornais, como esta entrevista para a Folha de São Paulo.

Você também pode conferir nossa inscrição na OAB/PR número 1517 ou nosso CNPJ 06.029.225/0001-57, com mais de 17 anos de atividade.

 

17 anos de história com Aposentadorias

Onde atuamos

Em todo o Brasil. O escritório fica presencialmente em Curitiba e atuamos em processos, audiências e serviços para todas as regiões.

O que falam da gente

4.8 de 5 é nossa avaliação geral no Google. Lá você vai achar comentários como esses:

Atendeu totalmente minhas expectativas. , foram rápidos, atenciosos, precisos, práticos, perfeitos. Estou segura agora para tomar uma decisão sobre quando me aposentar. obrigado! – Alcides Falanghe

Porque desde a pesquisa no site, os e-mails confirmando as reuniões, as informações dos cálculos enviados com antecedência e as orientações e discussões foram muito profissionais, claras e úteis. – Corbiano Neto

Pela clareza e transparência das informações em me informar todas as formas e opções, que tenho para tomar a decisão certa em relação a minha aposentadoria.  – Guilherme Magalhães

Nossos Dados

Quer ver alguns processos nossos? Clique aqui para ver uma lista oficial do TRF4 de pelo menos 3.700 processos do Ingrácio.

Somos registrados na OAB/PR desde 2003 sob o número 1517. Nosso CNPJ é 06.029.225/0001-57.

Endereço da Sede em Curitiba: R. Mariano Torres, 729 6º andar. Centro.

Como colaboramos com o mundo

Cuidamos pessoalmente de milhares de casos previdenciários.

Mas não para aqui…

Nos dedicamos para criar artigos e vídeos com informações valiosas para todos que buscam uma aposentadoria. Apenas em 2019 nosso Blog recebeu mais de 5 milhões de visualizações e nossos vídeos mais de 1.5 milhões.